Run & Gun, Piano Tiles: O vicio das férias

16:38 Anna Carolina Tonello 0 Comments

Oi pessoal, como estão?

Como foram as férias, todo mundo conseguiu aproveitar bastante? Acredito que muitos estão voltando de férias hoje, e assim como eu, com aquela vontade de conseguir aproveitar ao máximo esse ano, de fazer muitas coisas que não foram concluídas em 2014 e com a fé lá em cima pra fazer de 2015 o ano, por isso desejo tudo de bom a vocês e que 2015 seja incrível ♥

Voltando ao assunto principal, hoje vim trazer dois jogos que joguei muito (muito, mesmo) nas  férias, e que são tão viciantes que preciso compartilhar com vocês, seus lindos! 





Nun Attack - Run & Gun 

O motivo de eu ter baixado o jogo foi por causa das personagens, que são freiras, isso chamou a atenção, e  também o traço do jogo que é lindo, bem no estilo que me agrada, então dei uma chance. Run & Gun funciona da seguinte maneira, você começa jogando com a Rosy e o objetivo do jogo é ajudar ela a passar pelos obstáculos e catar a grana que está espalhada no cenário, ai há também os objetivos "secundários" para você ganhar dinheiro extra, que são do tipo, "mate X esqueletos", "corra X metros" o que deixa mais interessante. 




Ai conforme aumenta seu dinheiro, você pode dar up nos poderes que elas ganham durante as corridas, aumentando a durabilidade deles ou se matar pra tentar liberar as outras freiras, que é o que eu estou tentando no momento. (risos) O legal é que cada freira tem uma "especialidade" como por exemplo a Simone, é a mais forte pois ela mata facilmente esqueletos, lobos e vampiros, já a Olga tem habilidade para matar facilmente apenas esqueletos. 





Mas então, o jogo é muito viciante e relaxante, com certeza você vai passar um bom tempo jogando! 




Piano Tiles 

Eu não tenho muito o que falar desse jogo, eu baixei porque joguei no tablet das primas do meu namorado e eu ficava competindo com ele pra ver quem conseguia mais pontos, pera, vou explicar melhor isso, então, como o nome já diz, ele imita um piano e o objetivo do jogo é você apertar apenas as teclas pretas e o contador mostra quantas já apertou, é muito viciante, sério. 
Para o iOS, que é o meu caso, o aplicativo exibe vários modos para se jogar (como é possível ver na foto), esse do qual falei é o arcada. No caso do android tem o Piano Tiles e o Piano Arcade que é bem parecido, mas não tem tantas opções como o Tiles.

E é isso, esses são os joguinhos que vim mostrar pra vocês. E ai, gostaram ou tem algum pra me indicar, deixa um comentário para eu saber! <3 



0 comentários: