Favoritos Novembro

15:00 Anna Carolina Tonello 0 Comments





Oi pessoal, como estão?

Depois de séculos, finalmente vou conseguir mostrar para vocês alguns produtinhos que tenho usado muito de novembro pra cá. Não vou conseguir mostrar tudo, então me foquei apenas nos principais e que são bem úteis para o dia-a-dia. :D


Instant Brown Pencil da Benefit - Medium 






Bem, sei que o preço não é lá dos mais lindos e amáveis do mundo, mas digo, vale a pena. Pelo menos para mim, que procurava um lápis duradouro, pois sofro com uma falha horrenda na sobrancelha, vulgo cicatriz, e não tinha lápis no mundo que cobrisse ela sem ficar "marcado" e sem sair depois de um tempo. 


A textura dele é suave, e quando aplicado fica parecendo pó, deixando bem natural. Ele promete isso, e cumpre o que diz.   
Eu uso ele todos os dias, e digo que não tive problemas com questão de fixação, e olha, eu sofro com isso, pois tenho a pele oleosa, e costuma ficar bem pior no verão.
Onde encontrar: Sephora (aqui)
Resultado: Aprovado 

MAC Matte - Sin 




Bem, esse é meu primeiro batom da MAC, e eu amei ele, a cor é maravilhosa, um tom de vermelho puxando pro marrom, coisa mais linda. Agora parando de babar na cor e falando sobre os pontos técnicos, eu tenho que retocar ele sempre, infelizmente não fica muito tempo na minha boca, ela é extremamente úmida, acho que é por isso que sai fácil, :( 
Mas no regrets, eu amei ele. <3

Água termal - La Roche-Posay 



Minha pele é oleosa, tenho dermatite, e por causa da dermatite sofria com problemas de vermelhidão no rosto. Quando fui na dermatologista, ela me receitou alguns produtinhos e essa linda estava incluída na lista, pois a médica disse que ela ajudaria, principalmente, a amenizar a vermelhidão. 
É a primeira vez que eu compro e realmente, não tenho do que reclamar, uso ela todo o dia antes de dormir, por preferência, e nos dias que está muito quente. Notei que minha pele está muito macia e com uma aparência mais saudável. E juntando ela com o tratamento que fiz, o problema de ter o rosto vermelho 24hrs por dia, praticamente não existe mais. <3
Onde encontrar: Farmácias em geral, ou na loja da La Roche-Posay (aqui)
Resultado: Aprovado 


Pincéis da 25 de março s2


Eu finalmente conheci a 25, uhul, e bem eu comprei algumas coisinhas e esses pincéis, que são muito bons. Eu não lembro o valor individual de cada, então me perdoem. Peço perdão duplo por não ter guardado o pacote desses lindos, então não sei a marca :( 
Agora falando sobre eles:
Pincel de pó: Ele é ótimo, as cerdas são macias, não agridem a pele e ele distribui muito bem o pó.
Pincel de detalhes:  Mesmo mimimi, cerdas macias e ele é ótimo para delinear as sombras na linha d'água.
Pincel para blush: Eu prefiro usar esse tipo de pincel para blush arredondado nos tons rosados, pois ele se encaixa perfeitamente na bochecha, não permitindo que eu erre (acontece gente, haha), e o chanfrado eu uso para fazer contornos. 




Esses dois pincéis eu também comprei na 25, eles são da marca macrilan. O pincel de base chanfrado é nº 02, ele é ótimo, espalha bem, deixa bem natural e o pincel para sombra chanfrado é o nº 07, eu uso ele para esfumaçar o concavo e digo, fica perfeito <3 

Óculos Chilli Beans - 



Pra quem me conhece, sabe que eu não fico sem óculos, miopia me ama. Então quando eu estava em São José dos Campos, fui na Chilli Beans e achei, por milagre, um óculos que ficou bom em mim, e olha que isso é difícil. Ele é modelo gatinho, haste de metal dourada com azul , coisa mais linda. <3

E é isso, são esses os produtinhos que tem me ajudado muito nesses últimos meses. Espero que tenham gostado! :D

Até a próxima  ♥






0 comentários: