Queridinho ou não? Glowing Finish, iluminador facial - Mary Kay

10:33 Anna Carolina Tonello 2 Comments



Oi Pessoal, tudo bom?
Hoje vim fazer uma pequena e breve resenha sobre o novo iluminador da Mary Kay, todos cantam de alegria, é eu sei! Eu não era muito fã de brilho no rosto, sempre preferi o famoso "efeito matte" mas confesso que hoje em dia adoro um brilho na cara, gosto assim, tudo com bastante cor e purpurina.


A linha Glowing Finish conta com três opções de cores:  Bronze, Silver/Argent e Gold/OR. E falando de modo geral sobre o que eu achei dessas belezinhas, é de cara o que a marca promete, "brilho sofisticado e discreto", mas calma, ele não decepciona não.

Eu experimentei as três cores disponíveis, a minha preferida de primeiro momento foi a Gold/OR, porque ela é dourada (meio óbvio, eu sei) e acho que o dourado casa bem com o meu tom de pele, deixa delicado, mas marca com muito brilho.  Aliás a Gold/OR na minha opinião é a que mais brilha.




O Silver/Argent deixa aquele efeito iluminado mesmo, puxando pro perolado/branco, ao meu ver foi mais pro branco mesmo.  Eu coloco como efeito 'sou saudável' porque se você usa base matte, a pele fica muito "chapada" então com ela fica show.




Agora vamos falar do Bronze, que preciso deixar registrado, é LINDO. Não consegui encontrar palavras adequadas pra descrever o efeito que ele deixa na pele. Ele fica delicado e bem marcado, puxa pro tom alaranjado, da até pra usar como blushzinho, viu só? Um iluminador, duas utilidades. HAHA





O iluminador assim que aplicado na pele, apesar de ser cremoso, não fica melequento, o que pra pessoas como eu, que tem pele oleosa, é ótimo. E claro, por último, mas não menos importante, tenho que falar que a durabilidade não deixa nada a desejar, e ele custa R$ 89,90, ta na faixa, não é lá muito barato, mas garanto que você não vai se decepcionar, partiu falar com sua revendedora Mary Kay. Então sim, vou dar o selo Queridinho pra eles.

E aí, me conta nos comentários o que achou do post ♥





2 comentários: