Look do dia: Body Estampado e Jaqueta Jeans

20:08 Anna Carolina Tonello 0 Comments



Oi pessoal, tudo bom?
Faz um tempo que não posto looks aqui no blog e deu saudade!
Tava meio desanimada, só tava usando legging e moletom, mas ontem tinha um chá de bebê pra ir e resolvi mudar um pouco meu look de todo o dia.
Estamos no inverno, mas ontem aconteceu o que é raro em Curitiba, estava quente e tinha sol, então ao invés de calça optei por shorts, porque ta sol e vamos recuperar a vitamina D nas pernas. HAHA



A composição do look ta bem legal, usei um body estampado e aberto nas costas. A estampa é bem alegre, ela tem um estilo fofo com várias frases, arco-íris e coraçãozinhos. Junto com o body usei uma jaqueta jeans com ilhós na manga, o modelo dela é bem larguinho e com a fita de cetim fica um charme. Eu sempre tive essa pira de que roupas largas são muito mais estilosas do que as justinhas.


O que eu mais gostei desse look foi o conforto e a versatilidade. Porque ele é perfeito, desde pra ir em um chá de bebê, que foi o meu caso, até ir em um passeio no parque com os amigos. E se você é como eu, da até pra ir numa balada a noite.



 


E aí, o que acharam do look?
Saiba onde encontrar as peças :) 
Jaqueta Jeans com ilhós na manga - Lojas Renner 
Body estampado aberto nas costas - Lojas Renner 
Shorts Jeans - Forever 21 
Coturno Mixage - Dafiti


0 comentários: