Um pouco de Vancouver

21:21 Anna Carolina Tonello 0 Comments



Eu, aos 15 anos,  não era dessas pessoas que se imaginava fazendo uma viagem para outro país, não fazia ideia de como era ir, como comprar coisas e ir pra um lugar tão longe, era leiga de tudo. A primeira vez que vi que era possível fazer isso, foi lendo um post da Bruna Viera, do Depois dos Quinze, cheguei a ir na Agência de intercâmbio que ela indicou na época, mas não foi possível financeiramente. Após essa experiência, tive mais noção de como as coisas funcionavam e comecei a pesquisar mais. Então, aos 21 anos, tive a maravilhosa oportunidade de vivenciar isso. Canadá, o país escolhido, não foi tirado do além, sempre pesquisei sobre ele e o motivo pode ser um pouco engraçado. HAHA
Eu amava Simple Plan, era minha banda do coração. Pesquisava tudo sobre eles, e com isso descobri de onde eram, e por isso, pesquisava sobre o país. A parte mais difícil foi a escolha da cidade onde iria passar as três semanas, porque como toda boa fã de Simple Plan, fiquei muito em dúvida entre Toronto, Montreal e Québec, porém pesou o fato de que eu ia no inverno, então repensei se ser tão fã deles iria me aquecer naquele frio de lascar. Por isso seguindo minhas pesquisas, Vancouver apareceu, e por ser a cidade com o clima mais ameno foi a escolhida.



Confesso que quando estava indo para o aeroporto me senti uma criança, eu ia para outro país! Era uma sensação boa junto com muita ansiedade, a sensação de não ter ninguém por perto, não me incomodou, porque na época, meu namorado, Felipe, pode ir comigo. Então foi uma viagem incrível e com uma companhia incrível. 
Nossa viagem durou um dia e uma noite, chegamos em Toronto as 8am, e seguimos de Toronto para Vancouver, uma viagem de 6 horas de avião! É, longinho. 
Vancouver, o que dizer? Eu simplesmente só consigo ficar feliz, que cidade linda, tudo bem que tava tudo nublado, frio e garoando, mas é uma cidade linda. Tudo bem organizado e a primeira coisa que eu e sir Felipe fizemos foi, claro, ir no Best Buy. HAHA 
Economizar pra que né? Mentira, nós não gastamos, foi só que eu PRECISAVA encontrar uma câmera, fomos com esse objetivo. Porém, contudo, toda via, entretanto, não encontramos, mas valeu a visita. O Best Buy lá era incrível, logo do lado tinha algo como uma galeria comercial. Então aproveitamos pra andar e conhecer um pouco o que tinha lá perto.


Uma coisa que tenho que dizer é que se você é fã de culinária japonesa vai amar saber que você encontra VÁRIOS restaurantes em Vancouver, e é muito barato. Se tem uma coisa que eu comi muito lá foi comida japonesa e coreana. SIM, coreana! Mas se não gosta também relaxa, passar fome lá não passa, ta? Mcdonalds, Starbucks e hamburguerias é o que não falta também. Carol aqui se encontrou no paraíso lá. HAHA
Eu e o Fe ficamos em Burnaby, conseguimos ficar no mesmo endereço não na mesma casa. Estudamos na Global Village durante as três semanas, confesso que a melhor parte de ter estudado lá foi o fato que logo abaixo do prédio deles tinha uma Starbucks e o amado bolo de limão, MELHOR bolo ever.








Um dos meus maiores erros foi não ter tirado tantas fotos, fiquei tão feliz de estar lá que confesso que esqueci de tudo, gravei alguns vídeos aleatórios depois que a câmera que comprei na Amazon chegou, mas antes disso não registrei muita coisa. Fiz um vídeo mostrando alguns lugares que conheci enquanto estive por lá, o Aquário de Vancouver é incrível, eles tinham uma beluga linda e super carente, ela ficava apertando a cabeça contra o vidro quando alguém colocava a mão, coisa mais fofa! E olha que só conheci o Aquário porque estávamos andando no Stanley Park e acabamos "caindo" lá perto, eu nem fazia ideia de que era perto, praticamente dentro do parque. E que parque grande, não deu pra aproveitar muito porque lá tava muuuuito frio, mas eu vi esquilos e cachorrinhos então valeu a pena.






















A agência de viagem que me auxiliou na escolha do pacote e na escola foi a CVC, e eu tirei meu visto com o auxílio do site Visto Rápido, em ambas empresas o atendimento foi rápido e eficaz, não tive nenhum problema durante o fechamento do pacote e na viagem!
Fiz um mini vlog com algumas imagens que gravei enquanto estava por lá, espero que gostem ♥

E aí, me conta o que achou do post nos comentários ♥










0 comentários: