RETRY

11:17 Anna Carolina Tonello 0 Comments





Oi pessoal, como estão?

Então, hoje vim falar sobre um jogo que encontrei semana passada. Eu estava doente, de cama e precisava fazer algo, ou melhor, jogar algo e juro, é muito difícil eu gostar de jogos casuais, mas esse me conquistou.
Ele tem o mesmo conceito do famoso flappy bird e graficamente falando lembra Mario. Eu nunca joguei o flappy bird, a única coisa que eu sei é que era muito, muito difícil e deu raiva em muita gente, até porque que tipo de pássaro não plana? Porém RETRY é mais fácil, funciona do mesmo modo que flappy bird, você tem que tocar na tela para fazer o avião voar, se manter seu dedo pressionado ele faz looping (Só é difícil fazer ele parar sem você bater haha). 



Durante cada fase do jogo você vai ver pontos de pouso, neles você pode salvar seu progresso no nível, porém para abrir eles, você precisa coletar as moedas, ou se você pode ostentar, compra-las. Porque amigos, pegar essas amadas moedas não é uma tarefa fácil, exige um nível de fodastidade foda. Mas sabe como é, somos brasileiros, desistir nunca! HUNF. 


No geral é um jogo muito bom, divertido, apesar dos pesares não é estressante e olha, eu posso dizer com propriedade que não é, porque eu sou muito estressada. Confesso que me irritei em algumas fases, mas passa rápido, porque a vontade de concluir elas é mais forte. ♥ 


Então seus lindos, é isso, o jogo está disponível para iOS e Android, então agora é só correr pro abraço, e tentar fechar todas as fases. Muhaha



0 comentários: