Diário de Viagem: São José dos Campos

21:58 Anna Carolina Tonello 0 Comments



Oi pessoal, como estão?
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco sobre como foi meu feriado de carnaval, eu fui pra São José dos Campos, passar um tempo com meu namorado e aproveitei para turistar por lá!
Nos primeiros dias não me senti muito bem, fiquei com gastroenterite e acabei ficando na base de sopinha e suco, meio chato né!? Mas sem problemas, porque o meu namorado, Felipe, e a Suzana (mãe dele) cuidaram de mim (#lindos)! Depois dessa parte chata, eu consegui voltar a viver como uma pessoa quase normal, porque também, ser inteiramente normal definitivamente não é pra mim, haha.
Agora falando da parte boa, que foi quando eu já estava melhor, finalmente pude ter o prazer de jogar Destiny, e sério, eu fiquei muito viciada, o gráfico é tão perfeito! Pena que como foi a primeira vez que joguei um jogo de tiro em primeira pessoa, no começo eu mais errava o alvo do que acertava e eu levei muito susto, porque eu sou um pouco desesperada, sabe? Mas eu amei o jogo e estou com saudades de jogar. #voltaps4


Ah, e se tem outra coisa que eu fiz muito por lá, isso seria ir no Mc, meu Deus, Mc Colosso com cobertura extra virou minha vida naquele calor, haha. E gente, eu reaprendi a andar de bicicleta, acreditem, eu tinha esquecido, esse papo de que a gente não esquece é mentira viu?!. Acho que eu revivi minha infância, andando de bicicleta e indo no carrinho de bate-bate, sim, eu fui, mas não deixei minha barbeirice para atrás, então não mudou muita coisa. 


Agora sobre a parte de turistar mesmo, eu fui conhecer o parque Vicentina Aranha, sim, aquele que era um sanatório, e confesso que não me deu medo não, o parque é muito bonito, o ambiente é agradável e tem coelhos lá, eu encontrei alguns no final do passeio, e consegui até fazer carinho em um! haha


Outro parque que visitei foi o Santos Dumont, que como o nome já diz, é uma homenagem ao famoso Alberto Santos Dumont. Ele, diferente do Vicentina Aranha, tem mais área de lazer, como um playground para as crianças, quiosques com churrasqueira e até pista de skate. O lugar é perfeito para passar a tarde com a família ou amigos!
Lá eu conheci o amigo do meu namorado, o Idelter, eles tocaram violão e cantaram algumas músicas, deixando o passeio ainda mais legal. Muito talento gente <3


E foi isso seus lindos, não deixem de me contar sua opinião sobre o post nos comentários abaixo, vou amar!

0 comentários: