Explicações

08:56 Anna Carolina Tonello 0 Comments



Oi, quanto tempo~~~
Bem, primeiramente peço desculpas, tenho que explicar os motivos de eu ter sumido, tive motivos para isso, não foi proposital! Então vamos lá:




                Minha casa está em reforma então tudo está uma completa bagunça. Estou sem canto pra ter uma inspiração, ainda mais agora que minha cidade não para de chover, minha casa está alagando! HELP, não há balde que aguente! haha 
Mas se Deus quiser, isso acabará esse mês! :D
                Minha irmã teve uma linda filha. Pois é, sou titia! Acho que comentei no post anterior, ou não (esquecida).Ela já está com 4 meses, gigante!! 
É uma verdadeira princesa, farei um post sobre ela e seu desenvolvimento como bebê linda e simpática. rs
         Faculdade e trabalho,eu consegui um estágio. Uma empresa que diagrama páginas para revistas online. Super me divirto, minha colegas de trabalho que já considero como amigas, são queridas, sinceras, e muito amáveis! Uma coisa em comum que temos é nosso amor pelo animais. Todos da empresa amam animais, então o ambiente é extremamente agradável.
         Resumindo, está tudo uma bagunça, porém está se ajeitando. Estou ficando mais tranquila e inspirada. já acho que consigo voltar a escrever baboseiras aqui, afinal criei o blog para isso <3 
Depois vou mostrar os modelos de quarto que eu andei pesquisando, para fazer o meu. <3 
Até mais *-*

0 comentários: