Compras do mês

00:05 Anna Carolina Tonello 1 Comments





   Oi pessoal, como estão? Espero que bem!
   Era pra eu ter postado no dia 31, mas não consegui, meu dia foi muito corrido e quando eu cheguei em casa, acabei dormindo.
   Eu tava pensando em fazer esse post um post mensal, fixo. Se vocês gostarem claro.  
   Devido aos bons acontecimentos....de eu ter conseguido um estágio e tals, eu comprei duas coisas que eu precisava, tipo uma necessidade do dia-a-dia mesmo, então eu soltei meu lado consumista (leia: Becky Bloom)
Isso não acontece todo o mês. Mas enfim, vamos ao que interessa, não é? 




  

1. iPod: Como eu disse, eu consegui um estágio, então eu pude comprar umas das coisas que eu mais queria, um iPod. Sim amiguinhos, eu sou viciada em música, e meu celular vivia sem bateria por causa disso. Triste né? Mas agora todos podem ficar felizes porque a tia Carol não fica mas sem celular e  muito menos sem música. 
Yuupi

2. Notebook SonyVaio fit: Bem, como eu faço web design e trabalho com diagramação de revistas eu precisava de um notebook de "qualidade" por assim dizer, eu mexo com photoshop e outros programas pesados todos os dias (jogos também, pois né quem não joga que atire a primeira pedra. NÃO, nem atirem), e meu antigo notebook não aguentava, por isso comprei essa belezinha. Faz alguns dias que ele chegou mas estou amando. Me perdi um pouco com o windows 8, mas tirando isso ele é excelente!

3. Bolsa Tommy Hilfiger: Tecnicamente eu não comprei essa bolsa, ganhei de presente da minha mãe. Porém, eu amei tanto ela que resolvi postar. Não cheguei a usa-lá, porque aqui em Curitiba está chovendo muito ultimamente, e ela não é impermeável, então não tive a oportunidade, mas achei ela linda, o tamanho é perfeito, cabe muita coisa! Digo isso, pois coloquei minhas coisas nela hoje, e é isso, eu amei ela. <3<3

4. Blusa Zara: Por favor, eu amo cervos, e a estampa dela é o Bambi e a mãe dele, como não comprar essa coisa linda? Eu fiquei in love na loja, e fiquei tipo "precisooo", enfim, ela é linda e não tem como não amar! *-*

5. EOS Circle Lens: Bem, essa foi uma compra inesperada. Foi mais ou menos assim, eu queria compra uma CL (circle lens), porém não queria esperar 30/40 dias pra ela chegar, então estava procurando uma a pronta entrega, ai eu estava no meu lindo pc quando uma menina chamada Mariana Danielski postou no face que estava vendendo. Sim, foi muito legal, me senti com sorte, negociei com ela, e voilà, ela chegou super rápido acho que foi dois dias?! Dois ou três, mas... foi super rápido! 
 Eu usei ela hoje, e como eu nunca tinha usado uma CL, ela incomodou no começo mas depois nem senti, outra coisa que eu gostei é que ela não é chamativa, fica bem natural. Meus pais amaram, e olha que pra eles gostarem é difícil. Agora só vou torcer para ter tempo e poder ir em algum evento com ela! ♥ PS. A Mari foi uma fofa e muito paciente, até escreveu uma cartinha mega meiga! Amei comprar com ela! haha


Bem, eu não lembro se teve algo mais que eu comprei esse mês. Pois é memória de peixe~~eu tenho, oi.  Mas, se tiver algo interessante eu adiciono na do mês de novembro, se vocês gostarem desse é claro. Muito obrigada pra você que leu até aqui! 

Até o próximo,
xoxo




Um comentário:

  1. Sua fofa! Fico feliz que tenha gostado das lentes ♥ obrigada pelo review hahaha ! Muito amor suas outras comprinhas tbm... morri de inveja do seu novo notebook e ipod haha!

    ResponderExcluir