Dias das Mães

14:51 Anna Carolina Tonello 0 Comments



     Oi, como vão?  Passaram um dia das mães alegre? Espero que sim!
     Então, eu passei o dia das mães sem a minha mãe, ela está em outra cidade com minha irmã que está grávida. Sim, vou ser titia, muito amor não?! Eu falei com ela por telefone, mas não é a mesma coisa, mais mesmo assim vou vê-la nesse fim de semana e poderei matar a saudade que estou sentindo! 



      Minha mãe está praticamente morando no interior, acho que ela só vai voltar daqui um mês, nesse meio tempo eu vi como é ruim ficar longe dela, e vejo que não dou devido valor quando ela está perto, as vezes nós não entendemos porque nossas mãe "implicam" tanto com nós, mas é extremamente compreensível, mãe sempre quer o bem dos filhos, por isso pegam no pé, e como "adolescentes"/soqn na maioria das vezes não entendemos e apenas vemos como "encheção de saco". Traduzindo o que quero dizer, cuide bem da sua mãe e aproveite todos os pequenos e grandes momentos com ela. Mãe infelizmente não é eterna. Feliz dia das mães atrasado

0 comentários: