5 MV'S de kpop que você deve assistir

10:30 Anna Carolina Tonello 0 Comments



Oi pessoal, como vão?
Hoje trouxe pra vocês 5 MV'S de kpop que todos deveriam assistir!!
Sim, kpop, aceitem. Como vocês já devem saber, eu sou um pouco (muito) viciada em pop coreano haha
E vamos concordar que esse ano está sendo muito bom para nós "kpoperos" de plantão, porque lançaram muitas músicas novas, e eu sofri pra separar apenas 5 para compartilhar com vocês, o que já é um começo, né?!
Então, sem enrolação, partiu dar uma olhada nos MV'S que eu separei :D
1º Taeyeon - WHY
Taeyeon originalmente faz parte do grupo Girls Generation (SNSD), e lançou esse ano seu segundo mini álbum solo 'Why'. Taetae está maravilhosa, a música é animada, divertida e com certeza vai levanta o seu astral! 

2º EXO - Lucky One
Os meninos do EXO sempre me surpreendem com a voz maravilhosa e as coreografias, não sou fã alucinada deles, sei o nome de alguns apenas, mas posso garantir que nenhuma música que eu já ouvi deles me decepcionou, fico surpresa como eles tem a habilidade de fazer música boa, com batida boa e coreografia boa, mds. Com Lucky one não foi diferente, achei interessante que a música começa com uma batida e um pouco antes do refrão ela "muda" e a música fica sensacional. 

3º Tiffany - Heartbreak Hotel
Tiffany que originalmente (também) faz parte do girl group Girl's Generation lançou esse ano seu mini álbum solo 'I Just Wanna Dance', e ela lacrou (Fato!). Heartbreak hotel conta com a participação do rapper Simon Dominic, porém não está no álbum, mas é com toda a certeza minha música preferida do solo debut dela. A música pra mim é uma mistura de balada com R&B Contemporâneo, o instrumental da música está incrível e com a voz dela tudo fica em perfeita harmonia. 

4º SISTAR - I Like That
SISTAR é um grupo composto por 4 integrantes: Hyolyn, Dasom, Soyou e Bora. e essas meninaas sempre arrasam nos comebacks, I Like That é uma música dançante, a coreografia é MA-RA-VI-LHO-SA, estou apaixonada pela voz da Dasom, a fotografia do mv está incrível, as roupas, os cabelos tudo impecável. 

5º AOA - Good Lucky

Apesar de não conhecer muito sobre as integrantes, AOA é um girl group que sempre me conquista nos mv's, Good Lucky é uma música viciante, que tem uma coreografia contagiante (tente não dançar ouvindo o refrão, é um pouco impossível) e por isso mereceu estar no meu top 5 de mv's para assistir! 

E ai gostaram, mudariam algum mv, me deixem saber nos comentários abaixo!!




0 comentários: