Miau, =^-^=

15:21 Anna Carolina Tonello 0 Comments


Nada melhor para foto de abertura do que a foto em que ele parece estar possuído, haha

Oii, como estão? <3
Não sei se já apresentei a vocês, o "Sucata" que agora se chama Kim, mas antes era para ser Logan. Enfim, depois de discutir muito com meu pai sobre o nome, virou Kim, graças a Deus e não Sucata.
Sim, meu pai queria colocar o nome dele de Sucata, pois ele foi encontrado em um ferro-velho, mas não. 

Quem ai tem gato? E por favor, sem essa de "não gosto de gatos pois são animais traiçoeiros e mimimi" não, eles não são, são tão fiéis como qualquer outro animal de estimação, se você os trata bem, eles faram o mesmo!   
Quem tem gato sabe, eles são fofos, carinhosos, e brincam de pega-esconde. <3 



 

A Yuki, minha antiga gatinha sabia sentar, e dar a pata. Com o Kim não foi diferente, eu consegui ensinar a ele, porém não consigo tirar foto/filmar, ele não fica quieto por muito tempo.
A foto da esquerda é quando ele tinha um mês e a da direita três meses.
Gatos são muito inteligentes, ensinar eles é muito fácil, mas é algo que tem que ser feito diariamente, como qualquer bichinho. Eu comecei a ensinar o Kim com dois meses, ele pegou de primeira, óbvio que demora pra ele começar a obedecer bem o comando, pois é como eu disse anteriormente, é algo que deve ser feito todos os dias. 
Se você tem interesse pode ver os tutoriais aqui, foi esse canal que me auxiliou, e eu sempre vejo os vídeos dele, são muito amor <3 


Agora que tal ver Didga andando de skate, hm ♥






0 comentários: