Favoritos Abril

16:43 Anna Carolina Tonello 0 Comments



Oi pessoal, como estão? 
Hoje eu vim mostrar os meus produtos favoritos do mês de abril, digo março. Sim andei muito ocupada esses últimos meses, então vou tentar dar uma atualizada aqui. 
Os produtos são destinados ao cabelo, pois ultimamente tenho utilizado muita química nele. Então se você passa por isso, talvez eles possam ajudar!



Novex Óleo de Coco 


Bem, pra quem tem cabelo descolorido como eu, sabe que o cabelo seca, quebra muito e fica totalmente sem vida. E que para voltar a ter brilho e ficar macio, necessita ser  hidratado quase que diariamente as vezes.
Eu já fiz a hidratação com as capsulas de óleo de coco, quem me segue no instagram já viu que o resultado foi muito bom. Então quando encontrei esse creme, com embalagem econômica de 1kg, quis comprar para ver se o resultado seria tão bom quanto o uso das capsulas, e adivinhem, é excelente. Meu cabelo ficou sedoso, macio e soltinho, principalmente na parte rosa e isso foi na primeira lavagem. Claro, eu deixei ele agir durante quase uma hora!  
Onde encontrar: Farmácias e casa de cosméticos
Resultado: Aprovado

Sabonete Esfoliante de Leite de Cabra



Todos sabem, precisamos esfoliar nossa pele, porque ela está diariamente exposta a poluição, ácaros, maquiagem, suor, células mortas e outras coisas que podem obstruir os poros, ok. Por isso, fui atrás de um esfoliante, e achei esse amigo ai. Ele é para o corpo, mas eu uso no rosto, e digo, ele é ótimo! A textura dele é leve, não machuca a pele, e a deixa macia e aveludada, a sensação de "cravinhos" no nariz diminui, e a esfoliação semanal elimina a sensação de existência deles, se é que me entendem? hehe. Estou apaixonada. 
Onde encontrar: Eu comprei na Body Store do Shopping Mueller, aqui de Curitiba, mas você também encontra a loja deles online aqui.
Resultado: Aprovado, hehe

Pomada modeladora, Charming 


Quem aqui sofre com aqueles cabelinhos em fase de crescimento? Essa amiga ai, pode ajudar. E MUITO! Ela não diz que faz, mas faz. Isso mesmo, ela tira o frizz, não deixa o cabelo oleoso, e ainda protege contra os raios UV.
Onde encontrar: Farmácias e casa de cosméticos.
Resultado: Super aprovada 


Se você faz escova e chapinha, deve comprar esse creme. Ele é um protetor térmico, e reparador. Da linha da vult "Extreme repair",  super recomendado, não uso o secador de cabelo, porém por ter cabelo repicado, uso quase que diariamente chapinha e graças a ele, meu cabelo fica impecável e bem protegido! 
Onde encontrar: Farmácias e casa de cosméticos
Resultado: Aprovadíssimo! 



Como disse anteriormente, cabelos descoloridos ficam secos e com isso embaraçados, por isso use esse mousse depois do banho, a sensação é estranha, mas ele ajuda a deixar os fios soltos, porém cuidado o produto é altamente inflamável, digo isso pois quase coloquei fogo no meu cabelo usando o secador, logo depois de aplica-lo. haha
Ninguém aqui quer ficar "careca" né! 
Onde encontrar: Farmácias e casa de cosméticos
Resultado: Aprovado


*Os preços que estão aqui foram os valores que paguei, então eles estão podem variar dependendo da região






0 comentários: