A vida acontece

10:51 Anna Carolina Tonello 1 Comments



Tem pessoas que você vai conhecer e pensar que ela era perfeita para sua vida, mas no fim vai perceber que não era. Algumas vão te proporcionar bons  momentos e vai valer a pena vivenciar esses momentos, mas ai elas vão sair da sua vida da mesma forma que entraram, do nada. Você vai chorar, porque sente vontade de algo que não pode ter e no dia seguinte levantar fazendo piada sobre isso. Vai lembrar de quando tinha 15 anos e sentia como se tudo fosse o fim do mundo e ver que as coisas não mudam, mesmo 10 anos depois. O medo é igual, a insegurança é a mesma. 10 anos a mais ou menos, você ainda vai ser você.
O caminho é complexo e vai mexer com toda a sua estrutura, mas o que você não pode permitir é que sua essência suma no meio dessa complexidade que é viver e compartilhar momentos com os outros. Não pegue problemas e vista camisas que não são suas, você pode estar aqui pra todos, mas nem todos estariam aqui por você.
Isso não é um texto triste, é um texto para te fazer abraçar que todo o sentimento bom ou ruim é válido e dele podemos tirar algum tipo de aprendizado, as coisas vão parecer o fim do mundo, mesmo que você não tenha mais 15 anos, porque você é humano e tem medo de errar. Só anota: parece o fim do mundo, mas não é, isso passa. Tire algo bom disso!

x o

Um comentário:

  1. É estranho quando se para pra pensar e vemos que já passaram na nossa vida tantas pessoa diferentes. Algumas marcaram com momentos bons, outras com momentos ruins. Umas passageiras, outras estão aqui até hoje.
    Infelizmente, nos apegamos a pessoas, pois não aceitamos ficar sozinhos. Se um dia aprendermos a curtir cada momento como se fosse o último, falar para alguém o que pensa sem medo de ser julgado e viver o presente, nesse momento saberemos o quanto a vida vale a pena!
    Adorei o texto, deveria escrever mais ��

    ResponderExcluir