Setembro 2017 // Um pouco de rosa e tudo volta a ficar bem

16:07 Anna Carolina Tonello 2 Comments



Setembro foi o mês da reviravolta, sai de um emprego que não me deixava feliz, fui viajar com a minha família, pela primeira vez tranquila e com consciência limpa, tive crise de ansiedade por me sentir perdida com tudo, a faculdade acabou, e to um pouco confusa, nada é certo, tomei decisões e não faço ideia se foram as mais corretas, porém hoje to me sentindo melhor, to criando coragem e saindo da minha zona de conforto. Etapas da vida, né? Nada cai do céu (Desilusão dos 20, feelings)
Setembro foi o mês, meus caros, o mês. Sumi por isso, não tava muito legal e to falando pra mostrar que nada é perfeito. Todo mundo pode e deve ter seus momentos de reflexão, mas que estes sejam moderados e que no fim você tente achar algo bom (por mais difícil que seja).

E aí como eu disse "fui viajar com a família, pela primeira vez tranquila e com a consciência limpa", vou explicar: Por causa do meu trabalho eu não conseguia ir viajar tranquila e plena, sempre ficava ansiosa, pra saber se ia conseguir viajar, porque nem todos os feriados a agência emendava, se dava tempo, como eu ia fazer pra ir se minha família tivesse que ir antes e enfim, coisas assim de planejamento, e em setembro eu sai da Agência e fiquei LIVRE dessas preocupações, viajei tranquila e tentei aproveitar ao máximo a praia que íamos visitar: Praia do Rosa. E leitorinhos, que praia linda, fiz trilha, andei até o centrinho, visitei todas as lojinhas, provei as roupa tudo, conversei com todo mundo me diverti muito! E então cá estou eu, pra compartilhar algumas fotos dessa viagem. ♥






































Um mês intenso de altos e baixos né?! Mas como já dizia a música do Túlio Dek
 ♪
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade

Me conta o que achou do post nos comentários :D


2 comentários:

  1. Amei o post, as fotos então nem se fala, a praia do Rosa deve ser muito linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cris! Tão bom ler isso, a praia é muito linda e muuito tranquila <3

      Excluir