Bullet Journal // 3 instagrams para se inspirar

10:35 Anna Carolina Tonello 0 Comments



Organização é algo essencial na minha opinião. Sempre busquei formas de organizar meus afazeres do dia-a-dia, e a forma que mais me agradava por ser eficaz era fazendo listas, fazia lista das coisas do colégio, de casa, chegava até colocar quando iria lavar o cabelo. Louca das listas, prazer.
Ai no começo desse ano encontrei mais informações sobre o Bullet Journal, se você ver fotos no google vai saber sobre o que se trata, todos nós já vimos fotos, porém a maioria só não sabia o que era, assim como eu.

E é o seguinte, bullet journal tem todo um sistema próprio, que pode ser modificado de acordo com sua necessidade. Eu vejo ele como uma agenda, o que diferencia ele de uma agenda é que você pode começar na segunda, se na terça você não escrever, você coloca abaixo quarta, então tem muito mais espaço do que uma agenda tradicional. E claro pode ser totalmente personalizado, o que é incrível pra quem gosta de explorar um pouco a criatividade.


Esse ano comecei o meu e confesso que ainda estou explorando pra ver qual estilo mais me agrada. Busco muita inspiração no pinterest e no instagram e resolvi compartilhar com vocês os instagrams que mais me inspiraram :)

#1 @bulletjournalers


#2 @bujoinspire


#3 @bujobeauties


Quem quiser descobrir um pouco mais sobre o bullet journal pode acessar o site oficial, clicando aqui. :)
E se quiserem me indicar mais alguns falem comigo pelos comentários, curioser pra saber quem também tem um bullet journal ♥



0 comentários: