Dica de sexta #1

18:05 Anna Carolina Tonello 0 Comments


Oi pessoal, como estão?
Então, hoje começa o quadro "Dica de sexta" que é onde eu vou deixar sugestões de filmes/séries para vocês assistirem ou começarem a assistir durante o final de semana, vou tentar fazer esse post semanalmente se vocês gostarem :3

Sem mais delongas, vamos as sugestões:


The Babadook
Então, quem me conhece sabe que eu não sou muito chegada em filmes de terror ou coisas do tipo, e eu só acabei assistindo esse filme por causa do meu namorado, mas enfim, ele ganhou minha atenção, a história é sobre uma mulher que perdeu seu marido em um acidente, no dia em que ele levava ela para o hospital para ter seu bebê, seis anos se passaram e Amelia nunca superou sua perda. e tem dificuldade para "amar" seu filho, Samuel. O menino tem pesadelos constantes com um "monstro", até que um dia encontra um livro em sua estante chamado "The Babadook", o menino então assemelha o monstro de seus sonhos com o do livro e começa a agir irracionalmente para o desespero de sua mãe.
O filme não chega a ser assustador, mas abala um pouco o psicológico, tipo depois que você termina de assistir vai pra sua cama, seu quarto está escuro, você ta se preparando pra dormir e vem aquele "Ba ba ba dook dook dook", é complicado, rs.
Mas assim, no fim confesso que achei ele bem "bonitinho" e sério um prêmio para os dois atores principais, eles mandaram muito bem.
Resumo, é um filme pra dar um pouco de emoção no seu fim de semana, assistir com os amigos e fazer como eu fiz no final, uma avaliação critica.

Confira o trailer e sinta a emoção.




Angry Mom 

E na segunda sugestão da semana temos um kdrama ou no bom e velho português uma novela coreana. E bem, Angry Mom trata a história de uma mãe que descobre que sua filha vem sofrendo bullying na escola depois de vê-la cheia de hematomas pelo corpo, ela tenta conversar com a filha, porém não descobre nada e o pior, após a descoberta vai a escola reclamar com o professor, fazendo então com que os agressores ficassem ainda com mais raiva da menina, tendo no fim que interna-la em um hospital. 
Após interna-la ela fica furiosa (dando então, sentido ao nome da novela, rs) ela resolve fingir que é uma estudante, se matrícula no colégio de sua filha e começa sua busca pelos agressores. 
Resumo é bem no estilo que eu gosto, rende boas risadas e muito amor. <3 

Enfim pessoal, essas foram as dicas de sexta. Espero que tenham gostado, e se tem algum filme/série ou drama para indicar é só comentar! :D


0 comentários: